12 dezembro 2015

- A vida em primeiro lugar -

Acho que devo uma explicação a algumas pessoas, pela maneira como estou a agir ultimamente.

As redes sociais são a 8ª maravilha do mundo: fotos, vídeos, chat, videochamadas, falar com aquelas pessoas que não vês há imenso tempo. Mas nem sempre é assim. Para quem estiver a pensar que me aconteceu alguma coisa de mal ou alguém me ameaçou pelas redes sociais, não, não aconteceu nada disso.

Não aconteceu NADA. É isso. Mas às vezes desligamo-nos da realidade e damos demasiada importância à vida social e tecnológica. A vida não se resume a isso, temos de saber apreciar as coisas mais simples da vida pessoalmente, e não através de uma foto no Instagram. E às vezes a tecnologia tira-nos muito isso. Ficamos tanto tempo a falar com as pessoas via internet que nos esquecemos como seria muito melhor ter a companhia dessa pessoa EM pessoa.

Estou numa fase em que só quero paz na mente e na alma. Isto soou muito lamechas, mas é verdade. Desligar da vida social não é nada de mais, apenas é necessário de x em x tempo. E, acreditem, comigo está a correr 5 estrelas.

Deviam experimentar ;-)


Unicórnia xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário