13 dezembro 2015

Remember me, dear picture #1

Uma nova série acaba de invadir o blog! :)


Como o blog ainda é um bebé e vocês não me conhecem muito bem, decidi criar esta série para saberem um pouco mais sobre mim e as minhas coisas. Ou seja, vou mostrar-vos objetos que têm um significado especial para mim e as fotos que tiro (por falar nisso, fiquem atentos porque vou-vos fazer uma surpresinha!) e contar-vos a história deles.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


18 de outubro de 2000 e qualquer coisa

Este pequeno mealheiro em forma de ursinha foi-me oferecido na minha festa de 5/6 anos. Família e amigos reunidos. Mas faltava aquele menino de olhos castanhos, cabelo castanho em tigela, olhos em forma de amêndoa. Esse menino chamava-se Tomás e era o meu melhor amigo. Foi ele que me ofereceu este mealheiro. Mais tarde, na festa de aniversário dele num parque, quando os meus pais me foram buscar recebemos a terrível notícia de que nos íamos separar, pois ele ia para uma escola diferente. Comecei a chorar e a abraçá-los, lembro-me como se tivesse sido ontem. Gostava mesmo daquele pirralho. Desde então, nunca mais nos falámos.



Unicórnia xxx

2 comentários:

  1. Já procuraste pelo Tomás nas redes sociais? Quem sabe não o encontras. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei mas não encontro 😯 Obrigada pelo comentário! Beijos

      Eliminar