28 novembro 2015

Como ganhei 50 seguidores em 2 dias - 2 dicas essenciais

Acho que este é um desejo de muita gente, por isso resolvi escrever um post sobre como ganhar seguidores no Instagram.



Tudo começou com a imagem abaixo. Gostei do resultado e decidi publicá-la no Instagram E no meu perfil pessoal do Facebook através da app do Insta (coisa que nunca tinha feito). Resultou num bombardeamentos de seguidores (meus amigos e conhecidos). Para além disso, há uns dias atrás tinha visto na net que ganhávamos mais seguidores se fossemos a uma hashtag qualquer e déssemos Gostos à toa tipo em umas 60 publicações kkkk. 


O mágico é que realmente resultou! Então, com esta experiência, podemos concluir que:
  • Postar uma foto no Instagram e, através deste, postarmos no Facebook, dá seguidores (amigos/conhecidos).
e

  • Se oferecermos likes, vamos recebê-los de volta, acompanhados muitas vezes de seguidores (desconhecidos).

Se tiverem o vosso perfil público, as duas dicas são eficazes. Se o tiverem privado, então só a primeira servirá. Aproveitando o post, dêem uma olhadela no meu perfil do Instagram e se gostarem, sigam-me para me acompanharem em tempo real. :)


Espero que tenham gostado... Até para a semana!



Unicórnia xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário