11 novembro 2015

Review: Samsung Galaxy A5

No post de hoje vou falar um pouco sobre o meu novo telemóvel! YYEEEYY


Bem, acontece que o meu telemóvel anterior (Galaxy SIII Mini) já estava meio marado, super lento e todo partido não fui eu que o parti cof cof :-P, por isso, recebi de prenda dos meus pais este telemóvel. Só o tenho desde ontem, mas acho que dá para fazer uma review da minha opinião sobre ele.

Primeiro, julgando por fora, o Galaxy A5 é branco no meu caso, mas também podem optar pelo azul escuro. Comprei uma capa da Samsung (cinzenta, porque não havia outras cores) para proteger porque sou perigosa no que toca a cuidar de telemóveis, mas dispersando um pouco, as capas da Samsung são imbatíveis! Ele também é meio retangular, com as pontas arredondadas, o que não me agrada muito, sinceramente (também porque estou habituada a telemóveis mais arredondados kkkk). A parte de trás dele não é brilhante, é tipo opaca mas reflete alguma luz.


Indo ao 'psicológico', é um telemóvel normal no sentido que faz todas as coisas que um telemóvel faz, tipo pôr padrão/pin/palavra-passe, ver as horas (óbvio), instalar aplicações, etc. Uma diferença grande que senti foi o facto de ser MUITO rápido! Adorei a câmara, que faz um género de ampliação, tipo olho de peixe (sei que tem um nome próprio mas não me estou a lembrar agora), e sim, este é o telemóvel que coloca o temporizador a contar se mostrarmos a palma da mão para a câmara!

A última coisa de que vos vou falar que também adorei é dos fundos e temas. Os fundos são normais, podemos escolher um dos já personalizados ou carregar um à nossa escolha. Mas os temas realmente surpreenderam-me. Sabem aquelas aplicações que se costumam descarregar para mudar o tema/layout do fundo e dos ícones? Pois, o Galaxy A5 já traz alguns para escolhermos.

(Quando tirei este Screenshot eram 15:58h, não 8:58h, mas ignorem porque ainda não atualizei bem o telemóvel.)
Relativamente a preços, o Galaxy A5 cerca de 200€, não tenho bem a certeza, mas também depende das lojas e países onde comprarem.

Espero que tenham gostado <3 Vejo-vos no próximo post!!


Unicórnia xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário