03 novembro 2015

Isto não é uma introdução... ^^

Estava aqui a pensar numa introdução para este meu novo espacinho virtual. "Acho que vou falar do que vou escrever neste blog... ah já sei vou fazer a review de um filme ou livro... NAA! Olha não vou é fazer introdução nenhuma." Por isso, é isso. Isto não é uma introdução! É apenas um post onde vou escrever sobre o que me vier à cabeça.

Bem, sou a Maria Inês mas vou assinar como Unicórnia, porque acho que a vida tem de ter aquele toque de magia e que temos de viver um pouco nas nuvens. Sou uma apaixonada por livros, séries, filmes, chocolate, cobertores com aquele pelo tããão fofinho, meias quentinhas, a minha cama, compras, manhãs de inverno, noites de verão, música alta e fotografia. Ou seja, sou em algo geek. Para complementar isso, uso aparelho e adoro estar no computador.

Sempre adorei ler e sei distinguir muito bem um livro bom de um livro mau, acho que só pela maneira que as palavras são ouvidas. Mas, não sei O que distingue um livro bom de um livro mau, se é que me entendem. Talvez a maneira como as palavras nos tocam. Bem, voltando ao assunto, gosto tanto de ler que já comecei duas histórias no WattPad, que só serviram para me fazer perceber de que sou uma BOSTA a cumprir tarefas. Ah, e a minha capacidade de me desviar do assunto principal da história, devido à minha imaginação fértil (às vezes demais). E também que ler os livros é muito mais fácil que escrevê-los.

Bem, com isto posso concluir que tenho bipolaridade a mais a invadir-me o cérebro e que afinal vou dizer mais ou menos os assuntos que irei falar neste blog:

  • Reviews de tudo o que me vier à cabeça
  • Opiniões sobre os mais variados temas
  • O mundo geek
  • Moda, beleza e DIY's (sou A LOUCA dos DIY's), porque as geek's também são raparigas e também gostam dessas coisas ^^
Ah, e adivinhem porque é que o blog tem "Lisbon" no nome? (rufem os tambores)... porque moro em Lisboa!!! EHHH xD e também porque amo esta cidade maravilhosa! <3

Vejo-vos no próximo post!

Unicórnia xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário